Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Candidata do União Brasil faz caminhada no comércio de Nova Andradina neste sábado (31)

O ponto de partida da caminhada de Dione Hashioka e Antônio Flor do Vale vai ser na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Espírito Santo (Foto: Divulgação)

 

Dione Hashioka, candidata a Prefeita de Nova Andradina (MS), pelo União Brasil, vai centrar a sua campanha pelo comércio neste sábado (31).

A informação da assessoria de campanha é que a caminhada vai acontecer na companhia dos candidatos a vereadores do partido e apoiadores.

O candidato a vice-prefeito produtor rural Antônio Flor do Vale, também confirmou presença no ato.

Dione Hashioka vai conversar com os comerciantes e comerciários, ouvir demandas e se apresentar a esse importante seguimento da cidade. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Mais que coincidência: 9 municípios de MS têm 13 de Maio como dia de emancipação

Anaurelino Ramos

Comissão de revisão da taxa do lixo avança em Nova Andradina com foco em justiça tributária e classificação imobiliária

Anaurelino Ramos

Jantar festivo celebra o Dia das Mães no Projeto Conviver

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário