Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Ação conjunta prende “batedores” de droga em Nova Andradina

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, em apoio à Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária do distrito de Amandina, prendeu na manhã desta quinta-feira (05), três homens que estavam servindo de “batedores” de uma carga de drogas.

Policiais Militares Rodoviários pediram apoio via rádio onde informaram que haviam capturado uma pick-up com drogas e arma de fogo e que um veículo VW Golf tinha empreendido fuga sentido Nova Andradina.

A equipe de rádio patrulha deslocou sentido trevo de acesso Nova Andradina/ Taquarussu onde conseguiu interceptar o veículo suspeito que estava sendo ocupado por três indivíduos que após detidos, foram entregues aos Policiais da PMRv de Amandina.

De acordo com a PMRv quatro homens com idades entre 24 e 40 anos foram presos. Na camionete havia vários tabletes de maconha e uma pistola calibre 9 mm

Related posts

Polícia Militar prende Homem de 26 anos por furto em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Com apoio dos Bombeiros de Primavera (SP, incêndio em carreta é contido na MS-480

Anaurelino Ramos

Escola técnica construída com destinações trabalhistas é inaugurada em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário