Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Acusado de matar jovem com golpe de faca vai a Juri Popular em Batayporã

Plenária do Juri Popular começou por volta das 8h30 no Fórum de Batayporã (Foto: Anaurelino Ramos) 

 

Teve início por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (12) o julgamento do réu Alexandre França Pessoa. O ato acontece no plenário do Tribunal do Juri do Fórum de Batayporã (MS) local onde vai acontecer o seu julgamento.

Alexandre Pessoa é acusado de ter matado a jovem Fernanda Ananias Ribeiro, fato ocorrido no dia 29 de abril de 2021. Na época do crime, a vítima tinha 36 anos.

O Juri está sendo presidido pelo juiz Antônio Adonis Mourão Jr. Na acusação vai trabalhar os promotores Felipe de Almeida Marques e Murilo Hamati Gonçalves.

Na defesa estão os advogados Pedro Sperb Wanderley e Ricardo Machado Filho.

O crime 

Segundo consta o feminicídio aconteceu por motivos passionais. O corpo de Fernanda foi encontrada as margens da estrada vicinal (cascalho) MS-276.

No município de Batayporã, apesar de ambos residirem em Nova Andradina. Fernando foi encontrada em um milharal,  por um trabalhador que passava no início da manhã.

A Polícia Civil de Batayporã foi quem conduziu as investigações. Chegando em poucas horas ao acusado. Depois que a Polícia foi até a casa de Fernanda.

E teria encontrado prints das conversas entre o acusado e a vítima. Alguns de discussões. Alexandra está preso em presídio militar de Campo Grande.

E se encontra presenta no Tribunal do Juri para assistir a sessão de julgamento. Ainda não existe previsão do término do Juri Popular. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Dinheiro tomado de ex-desembargador deve ser destinado ao Governo Federal

Anaurelino Ramos

Saiba quem são os militares de MS indiciados pela PF por tentativa de golpe

Anaurelino Ramos

PC de Batayporã prende autor de furto de jóias e recupera parte dos produtos avaliados em R$ 22 mil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário