Vale do Ivinhema Agora
Educação Região

Corpo de Bombeiros de Ivinhema realiza palestras para crianças da ACAIV

Na manhã da última quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema (MS) ministrou uma palestra, em parceria com o Detran local, para crianças da ACAIV.

A ACAIV (Associação da Criança e Adolescente de Ivinhema) é uma associação não governamental que atende cerca de 200 crianças com aulas de futebol, computação e reforço escolar entre 09 a 16 anos.

A palestra teve como finalidade orientar as crianças sobre os perigos do transito e como se portar no transito.

A palestra foi ministrada pelo Cabo Capecci e também participou da palestra o diretor do Detran em Ivinhema o Sr. Edmilson Pinheiro.

Related posts

Ivinhema: piora a situação da rodovia Paulo Rodrigues, a MS-141

Anaurelino Ramos

Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas

Anaurelino Ramos

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário