Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Suspeitos de furto de ferramentas em Bataguassu são presos em casa

Reprodução/SGI

 

“Jheniffer” e Luís ainda estavam com os objetos

Por: correiodoestado

Jhonata Henrique Cardoso da Silva, de 19 anos, Vulgo “Jheniffer”, e Luís Fernando Machado Nogueira, de 31 anos, foram presos em casa pela Polícia Civil de Bataguassu, ambos acusados do furto de várias ferramentas de trabalho em construções no centro da cidade, no último dia (14/12). O caso foi divulgado nessa terça-feira (18).

A Polícia Civil por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), conseguiu identificar os autores, que na ação, teriam entrado em uma construções na Avenida Aquidauana e na Avenida Cuiabá, área central da cidade de Bataguassu, e roubado várias ferramentas de trabalho.  .

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender os autores em casa. No local, foram recuperados os objetos que serão devolvidos às vítimas.

Os autores responderão por furto qualificado, uma vez que apurou-se que além de agirem em concurso de pessoas, ainda arrombaram um dos imóveis furtados.

Related posts

Polícia Militar flagra caça ilegal e apreende arma de fogo em área rural de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Hashioka participa de evento de prestação de contas e assinatura de convênios em Naviraí

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Taquarussu construirá 25 moradias através do Minha Casa Minha Vida

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário