Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem em Ivinhema

O esposo da jovem desaparecida foi encontrado em estado de coma, no carro da família e se encontra internado na mesma condição que foi encontrado (Foto: PC MS)

 

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema (MS) está investigando o desaparecimento de Mariana Agostinho Defensor, 32 anos, ocorrido na noite de ontem, 23/09.

O caso, que já mobiliza equipes desde a madrugada, também envolve seu marido, de 33 anos, encontrado desacordado no carro da família, localizado em uma área de mata no centro da cidade.

De acordo com informações levantadas até o momento, o marido de Mariana foi encontrado ainda com vida, mas segue internado em estado de coma. A Polícia Civil segue realizando buscas para localizar a jovem desaparecida.

A perícia foi acionada e já está analisando o veículo para colher mais evidências. Várias testemunhas foram ouvidas ao longo do dia, e as investigações continuam em andamento, aguardando os laudos periciais para elucidar o caso.

A Polícia Civil alerta a população sobre a disseminação de informações falsas e reforça que atualizações oficiais serão divulgadas apenas pelos canais de comunicação da Polícia Civil e veículos de imprensa reconhecidos. Informações falsas têm prejudicado a família, causando-lhes dor e sofrimento e podem caracterizar crime.

Denúncias anônimas sobre o caso podem ser feitas pelo número: (67) 99208-9491, com total garantia de sigilo.

O delegado responsável pela investigação, Gustavo Oliveira dos Santos, reafirma a importância do apoio da comunidade para o combate ao crime e pede colaboração com informações que possam ajudar a localizar Mariana.

Related posts

Dinheiro tomado de ex-desembargador deve ser destinado ao Governo Federal

Anaurelino Ramos

Saiba quem são os militares de MS indiciados pela PF por tentativa de golpe

Anaurelino Ramos

PC de Batayporã prende autor de furto de jóias e recupera parte dos produtos avaliados em R$ 22 mil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário