Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Justiça revoga prisão preventiva de Gusttavo Lima; entenda a decisão

Justiça de Pernambuco volta atrás e decide revogar a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima; saiba o que o desembargador afirmou

 

Matheus Aguiar –

Gusttavo Lima (Reprodução, Instagram)

Na tarde desta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. A apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do artista também foi derrubada.

De acordo com o ‘G1’, foi o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão quem decidiu pela revogação da decisão. Ele definiu as justificativas dadas para a ordem de prisão como “meras ilações impróprias”.

“Não constitui lastro plausível capaz de demonstrar a existência da materialidade e do indício de autoria dos crimes”, disse o magistrado em documento. Ele afirma que não há como comprovar que Gusttavo Lima teria dado refúgio a José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha, foragidos da Operação Integration.

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que ele recebeu a notícia com “muita tranquilidade e sentimento de justiça”. Aliás, a defesa pretende tomar medidas judiciais “para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem”.

Andressa Suita se pronuncia após prisão de Gusttavo Lima ser decretada

Na noite da última segunda-feira (23), a influenciadora Andressa Suita quebrou o silêncio após a Justiça decretar a prisão do cantor Gusttavo Lima. Em suma, a morena compartilhou uma mensagem enigmática sem citar a polêmica.

Primeiramente, a criadora de conteúdo digital compartilhou um trecho do Salmo 121. Então, na sequência, a esposa do sertanejo resgatou registros em que aparece com o marido e os dois filhos Gabriel e Samuel, de 7 e 6 anos, respectivamente.

Related posts

Dinheiro tomado de ex-desembargador deve ser destinado ao Governo Federal

Anaurelino Ramos

Saiba quem são os militares de MS indiciados pela PF por tentativa de golpe

Anaurelino Ramos

PC de Batayporã prende autor de furto de jóias e recupera parte dos produtos avaliados em R$ 22 mil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário