Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Motorista bêbado perde controle de carro e invade academia em Ivinhema

Carro invadiu academia no centro de Ivinhema – (Foto: Reprodução, Ivinhema)

Motorista foi preso em flagrante após teste do bafômetro confirmar embriaguez

 

Victória Bissaco – Midiamax

Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso neste domingo (20) após perder o controle do carro e invadir uma academia em Ivinhema, cidade distante 291 quilômetros de Campo Grande. O homem estava bêbado.

O condutor afirmou ter perdido o controle em uma rotatória, sentido Centro. Ele quebrou a porta de vidro da academia, bem como diversos equipamentos, segundo informa o Ivinotícias.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista com olhos vermelhos e fala embargada, característicos de embriaguez. O autor passou por teste do bafômetro, que apontou 0,3 mg/L.

O prejuízo à academia não foi informado pelo proprietário. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Ivinhema.

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário