Vale do Ivinhema Agora
Coluna do Foca

Coluna Foca Online

Atitude 67 se apresenta hoje em Batayporã

Como parte dos festejos comemorativos aos 61 anos de Batayporã, a banda Atitude 67 vai se apresentar nesta quinta-feira (14) na cidade.

Show

O show vai acontecer a partir das partir das 21h, na Rua Luiz Antônio da Silva, ao lado da Lagoa do Sapo.

Prata da Casa

A banda local Curtindo a Vida; vai abrir o show dos campo-grandenses.

Quem é a Atitude 67?                                                               

Atitude 67 é uma banda musical de Pagode formada em 2016 na cidade de Campo Grande…

É composta por Pedro Pimenta (vocal), Éric Polizér (violão e vocal), Karan Cavallero (pandeiro e vocal), GP (rebolo), Leandro Osmar (reco-reco) Henrique Regenold e Gabriel Pereira. (surdo).

Região

Uma pedida de primeira hora para o público da região e a quem gosta de uma boa música. Vem para o ‘Bata’. ‘Vai ser muito massa’ hein… como já diziam por aí.

Vicentina

Gente a semana entrou com o bastidores de município de Vicentina em polvorosa, depois que a CGU (Controladoria Geral da União) divulgou o resultado do monitoramento de uma emenda liberada para o município.

12 milhões

Vicentina recebeu 12 milhões do tal orçamento secreto. O resultado foi a aquisição de 5 veículos para a saúde. Mas que logo em seguida foi a leilão.

Não comprovou

Auditores da CGU requereram então as informações pertinentes à motivação do leilão e o resultado financeiro do pregão. Mas não receberam as informações da municipalidade.

Trecho do relatório da CGU devulgado pela Globo News versando sobre o destina da emenda secreta (Reprodução)

Como vai ficar

Essas emendas ou recursos que cai na malha fina da CGU. Ou seja, que é sorteada para ser monitorada, sempre acaba em ‘zica’ para a governança…

Resta saber agora como vai ficar esse imbróglio na reta final da administração do Marquinho do Dedé…

Que por sinal, ganhou destaque global. Com comentário especial na Globo News.

Indenização

E o Prefeito de Ivinhema, considerado o mais louco do Brasil, Juliano Ferro, tem alguns dias para se defender de uma ação civil oferecida pelo Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Ivinhema, pedindo uma indenização de mais de R$ 307 mil.

Autopromoção

O MP entende que o prefeito mais louco do Brasil usou supostamente dinheiro público, de contratação de evento, para se autopromover. Leia mais sobre esse assunto nesse site. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui… Anaurelino Ramos, O Fooooooooooooca…

 

 

Related posts

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Coluna Foca Online

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário