Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Acidente com micro-ônibus mata 2 atletas do futsal

Havia 16 passageiros e algumas vítimas com ferimentos graves foram levadas para hospital de Campo Grande

 

Por Dayene Paz | Campo Grande News

 

Duas atletas morreram no acidente entre micro-ônibus e uma carreta na BR-163, na noite deste domingo (8), em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Elas foram identificadas como Kamilly Camargo e Marcela Andressa.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, que liga Bandeirantes a cidade de Camapuã. O micro-ônibus transportava equipe de futsal feminino de Camapuã, que retornava ao município após disputar uma partida em São Gabriel do Oeste.

Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista e deixou vários passageiros feridos, sendo que alguns ficaram presos entre as ferragens. Havia cerca de 16 pessoas no micro-ônibus. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Ambulâncias de Camapuã, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Algumas vítimas precisaram ser transferidas para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade dos ferimentos.

“Um dia muito triste para o esporte de Camapuã. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de dor”, publicou no Facebook o treinador do Seic Futsal, Cleiton Pereira França. –

Related posts

Assassinato de homem a tiros repercute em Batayporã

Anaurelino Ramos

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário