Trabalhadores da ASN Ambiental trabalhando na zeladoria da Avenida Brasil (Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Funcionários da ASN Ambiental, empresa contratada pela prefeitura de Batayporã (MS), para atuar na limpeza e zeladoria da cidade, terminou os serviços de limpeza na Avenida Brasil, a principal da cidade.
No dia 10 de dezembro, a empresa trabalhou em parte da limpeza da referida avenida. Funcionária da empresa informou o site que, os serviços iriam ser executado e terminado no dia seguinte.
Isso acabou não acontecendo. Mas na manhã desta sexta-feira (13), o site constatou que os trabalhadores já atuavam na avenida na altura da Vila Maria Gonçalves até a saída para os assentamentos.
A ASN Ambiental foi contratada pela prefeitura com o intuito de incrementar os serviços de limpeza e conservação de vias públicas, avenidas, calçadas, praças, cemitério municipal e logradouros públicos do município.
Não existem informações se a empresa vai executar a limpeza nas ruas transversais e as paralelas a Avenida Brasil. Aonde em alguns locais o mato vem crescendo por conta das chuvas que cai na cidade. (Vale do Ivinhema Agora)

