Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Ivinhema terá representantes correndo na 99ª Corrida de São Silvestre

Expectativa na participação dos corredores de Ivinhema na 99ª São Silvestre (Foto: Divulgação) 

Juninho Nino, Silvania Gimenes, Adão Luna e Toninho Cavalcante vão ser os representantes de Ivinhema (MS), na 99ª Corrida de São Silvestre.

O evento esportivo vai acontecer no dia 31 de dezembro na Capital de São Paulo. E reúne os melhores de corredores do mundo.

Conforme informações, os corredores de Rua de Ivinhema vão largar no segundo bloco, O primeiro bloco é destinado aos competidores de elite internacional.

É importante ressaltar que, os quatro corredores de Ivinhema vão fazer um bom tempo. E por isso tem se destacados em provas dentro e fora do Estado.

Por sua vez, a corredora Silvania Gimenes, é um nome que está em evidencia e pode surpreender e realizar um bom tempo na competição. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Com 264 integrantes, delegação de MS fecha preparação rumo aos Jogos da Juventude no Paraná

Anaurelino Ramos

Empresa mineira vence licitação para reforma de R$ 17,8 milhões no Morenão

Anaurelino Ramos

Atletas de Nova Andradina conquistam títulos mundiais e projetam município no jiu-jitsu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário