Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Suspeito de tentativa de furtos a escola e loja é preso em Batayporã

 

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, elucidou dois furtos tentados ocorridos em uma escola pública estadual e loja situada na região central da cidade, na madrugada do último sábado (28). O criminoso teria arrombado os locais e tentado subtrair objetos.

A investigação apontou, ainda, que ele estaria acompanhado de uma mulher, que permanecia do lado de fora.

Após diversas diligências, a Polícia Civil identificou o suspeito e o indiciou pelos dois delitos em apuração. Sua convivente foi ouvida apenas como testemunha.

A Delegacia de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Related posts

PM de Fátima do Sul fecha boca de fumo do ‘Magrão’, apreende drogas e prende quatro pessoas

Anaurelino Ramos

Segurança na fronteira: DOF apreende mais de 28 toneladas de drogas no último trimestre

Anaurelino Ramos

Polícia Civil prende mulher em flagrante por utilizar cartão bancário extraviado em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário