Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Suspeito de furto é preso em Angélica

(foto: Divulgação)

 

Na tarde de ontem (08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Angélica, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem de 31 anos, suspeito de furtar uma loja de celulares.

Segundo consta, o suspeito teria ido até uma loja no centro da cidade e, após distrair os vendedores, subtraiu um aparelho celular do mostruário. Após perceber o furto, os responsáveis pelo estabelecimento procuraram a Delegacia e narraram os fatos.

As equipes policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, oportunidade em que captaram o indivíduo e recuperaram o celular furtado, o qual, posteriormente, foi devolvido ao proprietário.

O suspeito foi interrogado e confessou o crime.

Related posts

PRF e PM apreendem 201 Kg de maconha em Batayporã

Anaurelino Ramos

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário