Prefeito Cléber Dias da Silva acabando de montar a sua equipe de secretários e assessores (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
O Diário Oficial da Prefeitura de Vicentina (MS) trouxe na edição de número 1288, de 10/01/2025, vários nomes que completam o seu quadro de assessores diretos e superintendentes da Prefeitura local.
Todos nomeados pelo prefeito Cléber Dias da Silva (MDB), por meio de decreto. O decreto de número 019, por exemplo, sancionado no dia 01 de janeiro, por sua vez, só foi publicado na edição do 10.
Por força deste documento, José Nilton Vasconcelos Reginaldo, tornou-se o novo superintende de administração e recursos humanos da municipalidade.
Na coordenação do Procon local, por exemplo, foi nomeada a senhora a Letícia Lopes Aves.
Ivone Aparecida Tomaz de Silva foi nomeada assessora de secretário. Robson Soares da Silva, superintendente de Receitas e Controle.
Renata Faques Mendonza, Superintendência Municipal Hospitalar. Maria Rozalia dos Santos, gerente municipal de apoio administrativo. Edvan Alves da Silva, assessor especial.
Gustavo Santana dos Santos, assessor de comunicação social. Por meio da portaria número 002, de 10 de janeiro, o executivo coloca a servidora, Josiane de Oliveira Silvia Corrêa, a disposição da prefeitura de Deodápolis (MS).

