Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: PM encontra moto abandonada com simulacro de arma no baú do veículo

(foto: Divulgação/PM)

 

Na noite de sábado (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia por meio da Central de Atendimento (190) informando que dois suspeitos haviam abandonado uma motoneta de cor vermelha, de origem estrangeira, na Rua Waldemar do Carmo Martins, no centro da cidade de Nova Andradina.

Segundo informações, dois jovens haviam deixado a motoneta, da marca Kenton, modelo Blitz, sem placas, e empreendido fuga a pé, tomando rumo ignorado.

A equipe policial deslocou-se ao local e, durante as buscas, localizou a motoneta. Dentro do baú do veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (revólver).

O veículo e o objeto foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Related posts

Ivinhema: menina de 14 anos dirigia caminhonete todo dia para a escola até ser parada pela polícia

Anaurelino Ramos

Fronteira de MS tem a maior apreensão de cocaína da história

Anaurelino Ramos

Homem é preso em flagrante após esfaquear enteado no pescoço e ameaçar “terminar o serviço” em Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário