Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Show completo da dupla Matheus e Kauan vai custar R$ 500 mil para a Prefeitura de Taquarussu

Sertanejos contratados, vai ser a atração principal das festividades (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

A contratação do chamado show completo da dupla sertaneja Matheus e Kauan agendando para acontecer no 09/05/2025, uma sexta-feira e vai custar à quantia de R$ 500 mil à Prefeitura de Taquarussu (MS).

A dupla contratada será mais uma atração da Festa do Peão de Taquarussu 2025, mas também dentro do contexto das comemorações das festividades alusivas ao 45º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa do município.

Para acontecer essa apresentação, o departamento de contratados na municipalidade baixou a inexigibilidade de licitação de número 003/2025.

Favorecendo a empresa Mundo Paralelo Produções Artística Ltda. O documento foi sancionado pelo  prefeito Clóvis José do Nascimento, no dia 29 de janeiro 2025. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Prefeitura entrega uniformes e ovos de Páscoa para mais de 6 mil alunos da Rede Municipal

Anaurelino Ramos

Festival Vale das Ruas movimenta Nova Andradina com danças, batalhas e oficinas

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Jateí celebra a Páscoa com entrega de ovos.

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário