Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Corpo é encontrado decapitado e polícia tenta identificar vítima

Vítima não portava documentos e vestia apenas uma calça jeans

 

Por Gustavo Bonotto | Campo Grande News

https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2025/01/31/b933ebdae93bac9aac7902f9cf4a5e5eccec7b6f.png
Equipes da Polícia Civil acessam a área remota onde o cadáver foi localizado. (Foto: Reprodução)

Cadáver em decomposição foi encontrado decapitado no meio a uma plantação de eucalipto no distrito de Arapuá, zona rural de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, durante a manhã desta sexta-feira (31).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima era um homem e estava localizada a cerca de 70 metros de uma estrada de terra, sob um pé de pequi. O cadáver foi encontrado por trabalhadores de uma empresa do setor de papel e celulose.

O homem, que não portava documentos e estava usando apenas calça jeans, tinha tatuagens, incluindo uma caveira com a palavra “Muerte” em um dos braços. No registro da ocorrência, a polícia destaca que a cabeça da vítima foi arrancada e estava posicionada sobre as pernas, o que levantou suspeitas sobre a natureza do caso.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e a funerária foram acionadas para o local. Próximo ao corpo, foram encontrados uma corda vermelha, típica de cabrestos para cavalos, um banquinho, um balde com um par de meias e um par de botas do tipo galocha.

A vítima foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para perícia e identificação…. veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/corpo-e-encontrado-decapitado-e-policia-tenta-identificar-vitima-31-01-2025

Related posts

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PRF apreende 25 mil maços de cigarros em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende acusado de importunação sexual em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário