Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Bataguassu assina convênio de R$ 8,2 milhões com a Santa Casa

Recurso será transferido em parcelas mensais para custear atividades

Por: Midiamax
Vista aérea de Bataguassu, onde prefeitura realizará seleção de professores (CMB, Divulgação)Vista aérea de Bataguassu (CMB, Divulgação)

A Prefeitura de Bataguassu publicou, nesta quinta-feira (6), o extrato do convênio de R$ 8,2 milhões firmado com a Irmandade Santa Casa de Misericórdia do município. As informações são do Diário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme o documento, o convênio tem como objetivo a parceria com a organização da sociedade civil por meio do repasse de recursos financeiros do Fundo Municipal de Saúde, a título de subvenção social, para custear as atividades de atendimento aos munícipes na área de saúde pública hospitalar.

O convênio terá vigência até 31 de janeiro de 2026, podendo ser renovado ou prorrogado ao final, por meio de um termo aditivo.

Related posts

Ivinhema: piora a situação da rodovia Paulo Rodrigues, a MS-141

Anaurelino Ramos

Dr. Leandro disse que lixo dos containers já foram recolhidos

Anaurelino Ramos

Sem coleta, containers de lixo estão abarrotados em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário