Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Jovem é preso pela PM de Nova Casa Verde por desacato e desobediência

A rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prendeu um jovem de 19 na madrugada de terça (01).

O fato ocorreu quando os policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo na Praça da Igreja Católica. No local estava aglomerado um grupo de pessoas comemorando a passagem de ano.

Quando avistou a viatura o autor pegando uma garrafa de cerveja, tipo long neck, que estava ao solo e a arremessou em direção da viatura policial.

O jovem ainda proferiu xingamentos contra os policiais. Depois de procedida abordagem, o autor passou a oferecer resistência física por meio de socos e pontapés.

Foi necessário o uso diferenciado da força para contenção, imobilização com uso de algemas. O jovem foi conduzido até a delegacia de polícia civil. (Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

Related posts

PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

Anaurelino Ramos

Mulher de Barra do Garças (MT) pode estar envolvida com homicídios ocorridos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário