Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Nova Andradina: Homem com problemas mentais corre atrás mulher armado de faca

 

Um homem de 37 anos, apresentando problemas mentais, deixou uma mulher em pânico, por volta das 13h40 desta segunda-feira (06), depois de correr atrás dela, xingar e lhe ameaçar de morte.

O fato aconteceu em Nova Andradina (MS), em plena Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.  Mulher, de 57 anos, se aproximava da agência da Caixa Econômica, quando foi abordada pelo homem.

Ao se aproximar da mulher o acusado dos fatos, proferiu xingamentos e lhe ameaçou. Ao perceber que iria ser atacada a mulher correu. E o autor correu atrás.

Ele estava armado com uma faca. A arma media 20 centímetros. A vítima foi ouvida e liberada em seguida. Ela estava muito nervosa. A Polícia entrou em contato com familiares do acusado. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Vídeo: DOF apreende veículo com quase uma tonelada de maconha em Maracaju

Anaurelino Ramos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha na BR-163

Anaurelino Ramos

PRF apreende 10 mil maços de cigarros em Eldorado

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário