Policiais militares de Nova Andradina em operação na fronteira com o Paraguai (Foto:PM)

O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe da Operação Protetor, realizou a apreensão de aproximadamente 1.630 kg de maconha e 11,5 kg de skunk na zona rural de Coronel Sapucaia (MS), na noite de sábado (22).
Durante patrulhamento ostensivo na MS-165, nas proximidades da Fazenda Santa Catarina, os policiais avistaram um veículo Toyota Hiage Regius, de cor azul e placas paraguaias, transitando em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo abandonaram o automóvel e fugiram a pé para uma área de vegetação densa, sentido ao Paraguai, não sendo possível localizá-los.
Na busca pelo interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Após a pesagem, foi constatado um total de 1.630 kg de maconha, distribuídos em 66 volumes, e 11,5 kg de skunk, em 2 volumes.
Diante dos fatos, o veículo e a carga ilícita foram encaminhados ao Pelotão da PM de Coronel Sapucaia para registro da ocorrência e, posteriormente, entregues à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na proteção da sociedade.
(Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)