Vale do Ivinhema Agora
Saúde

Ivinhema: Gleba Azul está a mais de cinco anos sem Agente de Saúde

Conselho de Saúde é uma instituição em prol da população de Ivinhema (Imagem: Redes sociais) 

A reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ivinhema (MS), ocorrida no dia 08 de janeiro de 2025, inscrita na ata número 381, trouxe a tona a ausência de agentes de saúde na Gleba Azul, zona rural do município.

Essa pauta foi solicitada pelo conselheiro  Jovenal
Vieira dos Santos Silva. O conselheiro  levou ao conhecimento da Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dirce Minga da Silva Clemente.

Colocado em pauta, o conselheiro  argumentou que, a mais de cinco anos a comunidade daquela localidade está sem a presença de agentes de saúde. O que é preocupante, disse o conselheiro.

Por sua vez, a Secretária de Saúde  Zeine Mustafá, disse que, no começo do mês de março será tomará as medidas necessárias para que a comunidade passe a receber o atendimento de Agentes de Saúde. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Boletim Epidemiológico: MS registra 3.285 casos confirmados de dengue

Anaurelino Ramos

Plantão de saúde garantirá atendimento à população durante o feriado prolongado

Anaurelino Ramos

MS registra mais duas mortes por dengue, com 42 municípios em alerta

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário