Vale do Ivinhema Agora
Educação Eventos

Trote Cultura da turma de Agronomia do IFMS doou mudas á população

Trote Cultural aconteceu no semáforo da Avenida Moura Andrade (Fotos: Anaurelino Ramos) 

 

Trote para os novos calouros foi coordenado por veteranos do curso de agronomia

 

O trote cultural realizado na tarde desta quinta-feira (20), pela turma de calouros do curso de Agronomia do IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul), campus de Nova Andradina (MS), movimentou o centro da cidade.

Os calouros abordavam os veículos no semáforo da Avenida Moura Andrade com a Vearni Castro e oferecia uma muda de arvore nativa, em troca de qualquer doação do trote.

Veteranas Gabrielly Ricardo e Izadora Vilas Boas coordenaram a distribuição de mudas

Distribuição de mudas 

A veterana Gabrielly Ricardo, disse que a proposta na verdade era distribuir mudas à população, uma vez que o curso de Agronomia defende esse tipo de ação.

E ao mesmo tempo, apresentar à população os novos calouros do curso, futuros agrônomos que já passaram a interagir com a comunidade.

Ela disse ainda que foi uma tarde bastante alegre e diferente. E que a população já está acostumada com os trotes culturais do instituto. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PT de Batayporã comemora aniversário de 81 anos do presidente Lula

Anaurelino Ramos

1ª Mostra de Boas Práticas Pedagógicas fortalece a alfabetização em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Biblioteca Municipal terá projeto piloto de contação de histórias em 2027

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário