Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Angélica: suspeito joga espingarda no canavial e foge ao avistar a PM

O homem fugiu e não foi localizado; arma foi apreendida (foto: Divulgação/PM)

 

Ocupante abandonou veículo e dispensou uma arma de cano duplo, calibre 28

 

A Polícia Militar de Angélica encaminhou, na tarde de domingo (23), uma espingarda de cano duplo, calibre 28, com duas munições intactas, para a Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde de domingo (23), durante o patrulhamento nas proximidades da Fazenda Bela Manhã, a equipe de policial avistou um veículo, um GM/Corsa Classic de cor prata.

Ao perceber a aproximação da viatura, o ocupante aparentou ter dispensado algum objeto e, em seguida, adentrou no canavial.

Os policiais dirigiram-se ao local avistado e, após buscas na plantação de cana, encontraram uma espingarda de cano duplo, calibre 28, com duas munições intactas em seu interior.

Foram realizadas diligências no canavial, porém não houve êxito na localização do autor.

Diante dos fatos, a espingarda calibre 28, juntamente com as munições, foi apresentada na delegacia.

Related posts

Polícia prende homem que atacou e estuprou menina de 14 anos no distrito de Amandina

Anaurelino Ramos

Vídeo: Em Nova Andradina, motorista que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro é identificado e preso

Anaurelino Ramos

Ivinhema: após ser notificada pelo Google, Polícia prende empresário que armazenava vídeo de pornografia infantil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário