Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Karatekas da Shobukan faturaram 20 medalhas no Estadual de Karatê

Sensei Vanessa Mota

Sob a orientação da Sensei Vanessa Mota, atletas da Shobukan vem se destacando no cenário estadual e nacional de karatê (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

Na tarde deste sábado (5) a equipe da Shobukan de Karatê, com atletas de Batayporã e de Nova Andradina (Casa Verde) e tendo como técnica a Sensei Vanessa Mota conquistaram 20 Medalhas de Ouro sete Medalhas de Prata e 13 Medalhas de Bronze no Campeonato Estadual de Karatê.

Esse evento é oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, organizado pela FKMS  (Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul) no qual teve 612 inscrições de 18 Associações. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

R$ 20 mil: Amadorzão de Batayporã terá a maior premiação de todas as edições

Anaurelino Ramos

Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2026 tem início com grandes disputas e participação da comunidade

Anaurelino Ramos

Quatro times chegam à última rodada com chance de acesso à Série A de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário