A Polícia Civil investiga o caso e duas testemunhas já foram ouvidas
Por Bruna Marques | Campo Grande News
Feto coberto com pano foi encontrado por moradores da região (Foto: Diário Corumbaense)
Um feto humano foi encontrado neste domingo (6) em um matagal, após moradores avistarem um cachorro carregando o corpo. O caso ocorreu em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.
Um feto humano foi encontrado em um matagal em Corumbá, após ser avistado sendo carregado por um cachorro. Moradores, inicialmente achando tratar-se de um urso de pelúcia, perceberam o engano ao ver sangue e acionaram a Polícia Militar. O feto foi localizado entre os bairros Guarani e Nova Corumbá e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como achado de feto, e já ouviu duas testemunhas. O incidente chocou a comunidade local.
O feto foi encontrado entre os bairros Guarani e Nova Corumbá, na parte alta do município.
Conforme noticiado pelo site Diário Corumbaense, inicialmente os moradores acharam que o animal carregava um urso de pelúcia, mas estranharam ao ver que o “brinquedo” estava com sangue.
Ao se aproximarem, perceberam que se tratava de um feto. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe.
O feto foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), e o caso foi registrado como achado de feto. A Polícia Civil investiga o caso, e duas testemunhas, de 33 e 35 anos, já foram ouvidas.