Em ação rápida, Policia consegue recuperar o botijão de gás (Foto: PC/Taquarussu)
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu (MS), em conjunto com a Polícia Militar, prendem em flagrante indivíduo suspeito de furto, e recupera parte dos objetos subtraídos.
Segundo consta, na noite de ontem, quinta-feira (10) uma vítima, de 60 anos de idade, teria procurado ajuda policial, em razão de que a residência dela teria sido arrombada e, do seu interior, teria havido a subtração de botijão de gás e uma maquina de lavar roupas, razão pela qual, em trabalho conjunto entre a equipe de investigação da Polícia Civil e Policiais Militares, teria se obtido êxito em localizar o investigado, o qual ocultava parte dos objetos subtraídos, qual seja um botijão de gás.
Razão pela qual, o individuo foi conduzido em flagrante delito e Autoridade Policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, já que contém vasto histórico policial e, inclusive, responde a ação penal por crime contra a vida, estando o individuo a disposição da justiça.
Com a prisão, os procedimentos serão concluídos no prazo de 10 dias, e, diligências continuam para fins de recuperar o remanescente dos objetos.
Por fim, a Polícia Civil de Taquarussu conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 9.9223-0178.