Servidores do Poder Legislativo em ponto facultativo nesta quinta-feira (17)
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Andradina (MS), vereador Fábio Zanata, por meio da portaria numero 35, de 15 de abril, 2025, decretou ponto facultativo na Câmara municipal nesta quinta-feira 17 de abril de 2025.
O ponto facultativo, se dá em virtude do feriado nacional do dia 18 de abril consagrando às comemorações da Paixão de Cristo. Ficam dispensados os serviços essenciais da casa. (Vale do Ivinhema Agora)

