Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Jovem de 19 anos é preso em flagrante por furto em Nova Casa Verde

(foto: Divulgação/PM)

 

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu, no distrito de Nova Casa Verde, um jovem de 19 anos, em flagrante, pelo crime de furto.

Na madrugada desta terça-feira (22), a equipe da Rádio Patrulha de Nova Casa Verde foi acionada pela central 190 para atender a uma ocorrência de furto em uma loja de calçados.

A vítima relatou que o crime havia acabado de ocorrer e repassou as características dos autores: dois homens magros e de estatura baixa.

Segundo a vítima, os indivíduos forçaram a fechadura da porta do estabelecimento e subtraíram diversos calçados, colocando-os em uma mochila e em um saco branco. Após o furto, os autores teriam seguido em direção a um restaurante nas proximidades.

Diante das informações recebidas, a equipe policial iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Ao chegar ao restaurante mencionado, os policiais visualizaram dois homens nos fundos do estacionamento.

Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram a pé em direção à mata que margeia a BR-267, no sentido de Bataguassu (MS).

Durante o acompanhamento, um dos autores foi alcançado e detido. No momento da fuga, os indivíduos abandonaram os produtos subtraídos do interior da loja.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e prevenir tentativa de fuga.

Related posts

Ivinhema: homem é preso por armazenar pornografia infantil

Anaurelino Ramos

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em praça pública de Bataguassu

Anaurelino Ramos

PF e CGU investigam descontos irregulares em benefícios do INSS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário