Vale do Ivinhema Agora
Região

Guga decreta ponto facultativo na sexta-feira em Novo Horizonte do Sul

Atividades vão estar paralisadas na governança ,municipal na sexta-feira, 2. (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora) 

O prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB), por meio do decreto 071, de 25 de abril, impõe ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta sexta-feira dia 02/05/2025.

As repartições, ficarão com suas atividades paralisadas entre os dias 30/04/2025 à 02/05/2025, com exceção dos serviços considerados de emergência e essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser interrompidos, nem paralisados. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário