Vale do Ivinhema Agora
Região

NHS: Vereadora Maria Manicure recepciona Humberto Amaducci

Amaducci acompanhado da vereadora Maria Manicure, com o suplente de vereador Chiquinho do PT (Foto: Divulgação

O ex-candidato ao Governo do Estado, em 2018 e prefeito de Mundo Novo por três mandatos, professor e bancário Humberto Amaducci esteve visitando o município de Novo Horizonte do Sul (MS), no último dia 07.

Na cidade, Amaducci esteve em contado com os militantes do Partido dos Trabalhadores. Quando conversou sobre a eleição que vai apontar o novo  presidente do diretório do PT do Mato Grosso do Sul, qual é candidato.

A vereadora Maria Manicure (PT), recepcionou o Humberto Amaduci. Conversaram sobre a campanha e juntos visitaram vários militantes e filiados da agremiação.

A vereadora Maria Manicuri, disse ao site que o candidato da “Articulação de Esquerda”, esteve visitante também algumas instituições da cidade, caso do Hospital e Maternidade e a Escola Estadual Dorcelina Folador.

O estabelecimento leva o nome da ex-prefeita de Mundo Novo, assassinada em pleno mandado, por questões política e de poder.

Humberto Amaducci, estava acompanhado de sua esposa Tereza, quando cumpriram uma extensa agenda em Novo Horizonte do Sul (Foto: Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

NHS: Homenagem às mães será no Centro de Múltiplo Uso

Anaurelino Ramos

Frente fria pode derrubar temperaturas a 12°C em MS

Anaurelino Ramos

Vereador cobra explicações sobre contrato da Prefeitura com empresa de consultoria

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário