Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Judocas de Vicentina sobem no pódio na XII Copa de Judô Futuro

Judocas levaram a bandeira do município de Vicentina ao pódio (Foto: Divulgação) 

As judocas vicentinenses Gabrielly Goulart Silva, Mariana Camargo Dantas e Maria Teresa Camargo Dantas, estiveram entre as grandes finalistas da XII Copa Judô Futuro.

O evento esportivo, é na verdade o Interestadual de Judô e a 4ª Etapa do Circuito Estadual 2025, ocorrido neste final de semana, de 09 a 10 de maio.

A competição é uma promoção da Federação de Judô do Mato Grosso do Sul e da Judô de Futuro de Campo Grande.

Quando mais uma vez, o judô de Vicentina, fez bonito no Ginásio Guanandizão, na Capital e repercutiu em todo o Estado.

Resultado

Judo Mirim de Vicentina entregando resultado e ficando entre os melhores do Estado (Foto: Divulgação)

As três judocas vicentinenses conseguiram o pódio da seguinte forma: Gabrielly Goulart Silva, 3 Lugar Mariana Camargo Dantas, 3 Lugar Maria Teresa Camargo Dantas, 3 Lugar. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

R$ 20 mil: Amadorzão de Batayporã terá a maior premiação de todas as edições

Anaurelino Ramos

Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2026 tem início com grandes disputas e participação da comunidade

Anaurelino Ramos

Quatro times chegam à última rodada com chance de acesso à Série A de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário