Vale do Ivinhema Agora
Região

Trabalhadores de Batayporã celebram Dia do Gari durante café com o prefeito

Garis foram recepcionados no gabinete do Poder Executivo para comemorar data e discutir questões laborais

Nesta sexta-feira (16), os garis da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sademat) de Batayporã participaram de uma ação de valorização da categoria. Os trabalhadores foram recepcionados pelo prefeito Germino Roz e pelo vice-prefeito Cacildo Paião, no gabinete do Poder Executivo, para um café da manhã comemorativo ao Dia do Gari, celebrado na mesma data.
A equipe esteve acompanhada do titular da Sademat, Renan Bom, e do diretor de Meio Ambiente, Claudir Moraes (Dinho Car). Além da confraternização, o grupo pôde contar com um momento de discussão de políticas de melhorias laborais e das dinâmicas dos serviços de coleta de resíduos domésticos e resíduos recicláveis.”Os coletores  e coletoras são uma categoria fundamental. Nem todos os enxergam trabalhando, mas com certeza todos enxergam o impacto de sua atividade diariamente. É por isso que nós buscamos sempre lembrar de que são pessoas que estão vestindo esses uniformes, profissionais que merecem respeito e merecem ser valorizados”, pontuou o prefeito Germino.

Os gestores elencaram questões como projetos com ênfase na produtividade, eficiência do serviço, novas contratações por meio de concurso público e periodicidade da coleta. “É um momento importante em que ouvimos os trabalhadores e agradecemos pelo comprometimento que eles apresentam”, completou o secretário Renan Bom.

Fotos: Prefeitura de Batayporã.

Ana Carla Barbosa

Related posts

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário