Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende 235 Kg de cocaína em Dourados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 235 Kg de cocaína, na tarde deste domingo (18), em Dourados (MS). Três pessoas foram presas.

O flagrante ocorreu após a abordagem de um caminhão, na BR-267. O condutor disse que transportava erva mate e apresentou as notas fiscais.

Os policiais notaram que a nota fiscal havia sido impressa no domingo (11), questionado sobre o atraso na viagem, o motorista disse que sua esposa teve um derrame e estaria internada em Ponta Porã.

Em fiscalização ao caminhão, a equipe encontrou diversas caixas com tabletes de cocaína escondidas em meio a carga de erva mate.

O motorista confessou que faria o transporte da droga de Ponta Porã até Dourados, onde outra pessoa iria receber o ilícito em um posto de combustível.

A equipe seguiu até o local onde seria entregue a droga, onde o condutor de uma VW/Parati chegou para receber a cocaína. Ao avistar os policiais, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado e detido, juntamente com uma passageira.

Os presos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados (MS).

Related posts

Assassinato de homem a tiros repercute em Batayporã

Anaurelino Ramos

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário