Vale do Ivinhema Agora
Região

Guga consegue R$ 600 mil com a senadora Tereza Cristina

Prefeito Guga, com a influente senadora Teresa Crisitina com quem conseguiu apoio para a Bacia Leiteira (Foto: Divulgação) 

Recurso vai ser aplicado na aquisição de tratores, visando fortalecer a bacia leiteira

Em sua viagem à Brasília, o Prefeito de Novo Horizonte do Sul (MS), Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB), conseguiu recursos na ordem de R$ 600 mil, por meio de emendad individuais da senadora Tereza Cristina (PP).

Ao receber o chefe do executivo, a  senadora enalteceu a parceria  que tem com Novo Horizonte do Sul e confirmou também o alinhamento com o mandato do prefeito que segundo ela ressalta o carinho que tem pelo povo do seu município.

“A Senadora enaltece a parceria com o nosso município e confirma caminhar junto com nosso mandato e diz do carinho que tem pelo nosso povo”, ressaltou o prefeito após deixar o gabinete.

Esse recurso tem a finalidade fortalecer o campo e com ele faremos a aquisição de tratores e implementos para fortalecer o nosso projeto de desenvolver a bacia leiteira local, emendou o prefeito.

Guga disse ainda que tem é que agradecer a Senadora Tereza Christina e a sua acessória que sempre o atende e ajuda a nossa cidade, disse ele.

O prefeito lembrou que está cumprindo várias agendas de reuniões no DF para confirmar os investimentos nos próximos meses.

Ele agradeceu aos Deputados Federais e aos senadores que ajudam  Novo Horizonte do Sul. Enalteceu a sua equipe que, segundo ele ajuda a construir um mandato forte e eficiente.

Agradeço ao nosso povo por confiar no nosso trabalho e a Deus por cuidar de cada um de nós e pelas bênçãos recebidas. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Com dengue e Chikungunya em alta, vereador questiona déficit de agentes de endemias

Anaurelino Ramos

Em Brasília, Prefeito Guga se reúne com Governador Riedel e presidente da AL deputado Gerson Claro

Anaurelino Ramos

Batayporã: XIV Conferência Municipal de Assistência Social será realizada dia 5 de junho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário