Vale do Ivinhema Agora
Educação

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFSCar realiza seleção para curso de mestrado 

Período de inscrições vai até 27 de janeiro

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ofertado no campus sede da Instituição está com inscrições abertas no processo seletivo para o curso de mestrado com início no primeiro semestre de 2019. O curso oferece quatro áreas de pesquisa: 1. Engenharia de Software, Banco de Dados e Interação Humano-Computador; 2. Inteligência Artificial; 3. Processamento de Imagens e Sinais e Arquitetura de Computadores; e 4. Sistemas Distribuídos e Redes de Computadores.
O processo seletivo é composto por duas etapas eliminatórias. A primeira etapa é a análise da nota do candidato no Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (Poscomp), promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), ou outro exame equivalente. A segunda etapa é uma entrevista com os candidatos. A inscrição e o envio dos documentos indicados no edital deverão ser realizados até o dia 27 de janeiro, exclusivamente pela Internet.
Informações sobre os procedimentos de inscrição, etapas de seleção, entre outras, podem ser conferidas na página do PPGCC, em http://ppgcc.dc.ufscar.br. O edital de seleção para o mestrado também está disponível no site.

Related posts

Ivinhema recebe novo ônibus escolar por meio do Governo Federal

Anaurelino Ramos

Audiência Pública apresentará monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação

Anaurelino Ramos

Para construir escolas antirracistas, Governo de MS inicia formação de diretores e coordenadores da rede estadual

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário