Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar de Ivinhema prende dois foragidos da Justiça

Na sexta-feira (30), o 8º Batalhão de Polícia Militar,  por meio das equipes de Radiopatrulha de Ivinhema, efetuou a prisão de dois homens, de 26 e 29 anos, que possuíam mandados de prisão em aberto, em ocorrências distintas registradas ao longo do dia.

Fato 1 – Manhã: A equipe de Radiopatrulha, que já estava de posse do mandado de prisão, realizava patrulhamento pelo bairro Guiraí quando foi informada de que o indivíduo procurado estaria em uma auto elétrica nas proximidades.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local, onde localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e entregue ao agente de plantão, sem apresentar lesões corporais.

Fato 2 – Tarde: No período da tarde, durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação de um policial militar de folga, relatando que um indivíduo, possivelmente com mandado de prisão em aberto, estaria nas proximidades de um mercado no bairro Triguenã.

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local indicado.

Related posts

Polícia Militar prende Homem de 26 anos por furto em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Com apoio dos Bombeiros de Primavera (SP, incêndio em carreta é contido na MS-480

Anaurelino Ramos

DOF apreende mais de 260 quilos de drogas que seguiam para São Paulo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário