Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar de Anaurilândia prende homem pelo crime de receptação.

A guarnição tomou conhecimento de um furto que teria ocorrido em uma residência no centro da cidade e durante as diligências, receberam informações de que os objetos estariam escondidos em uma casa próximo ao local do ocorrido.

Os policiais militares deslocaram até o local informado que a princípio seria uma casa abandonada e ao adentrarem ao local, avistaram uma televisão de 32 polegadas e um colchão de solteiro, que posteriormente foram identificados como sendo os objetos furtados.

Ainda na residência, os militares encontraram uma carteira contendo documentos pessoais do indivíduo que estaria morando na casa.

A guarnição obteve informações de que o homem trabalharia em uma oficina mecânica e se deslocaram até o local e o localizaram. Indagado sobre os produtos encontrados, o homem disse que estava morando provisoriamente na casa e que teria comprado à televisão e o colchão de uma pessoa que o mesmo não sabia informar.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados até a DP local para devidas providências.

Related posts

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

PRF apreende mais de 10 mil de maços de Campo Grande

Anaurelino Ramos

PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário