Vale do Ivinhema Agora
Região

NHS: Câmara analisa projeto de doações de terrenos à APAE

Presidente da Câmara, vereador Luiz da Saúde determinou a distribuição do projeto para as comissões permanentes (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

Foi lido na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul (MS), sessão ordinária do último dia 17, um projeto de lei de autoria do executivo que versa sobre a doação de oito terrenos a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Após a leitura, o presidente da Mesa Diretora, vereador Luiz Dilmar Bogado Miranda, o Luiz Enfermeiro, determinou que o projeto fosse distribuído as comissões da casa, objetivando a devida apreciação. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário