Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Patrulheiros Militar Rodoviários apreendem mais de 140 quilos de maconha em Naviraí

Droga no posto fiscal Foz do Amambai (Foto: Polícia Rodoviária Militar) 

Na noite do dia 24/06, terça-feira, policiais militares rodoviários da base de Angélica, durante o desenvolvimento da OPERAÇÃO INTEGRADA SULMaSSP, ao realizar fiscalização no Posto Fiscal Foz do Amambai, em Naviraí- MS, tentaram abordar um veículo, o qual desobedeceu a ordem de abordagem, sendo que o condutor chegou a jogar o carro em direção dos policiais. Iniciados os procedimentos de abordagem, o condutor entrou com carro na vegetação e evadiu, não sendo localizado.

No veículo foram encontrados diversos tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 142,200 kg de maconha e 11,700 kg de Skunk.
O veículo e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Calcula-se o prejuízo ao crime de R$ 466 mil.

A OPERAÇÃO INTEGRADA SULMaSSP executa ações preventivas e repressivas, visando o combate ao tráfico de armas, drogas, contrabando, descaminho roubo e furto de cargas, atividades de roubos a estabelecimentos bancários e ações de “novo cangaço”, além de outros delitos relacionados à realidade das regiões de fronteira e divisas entre os Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. (Assessoria PMR)

Related posts

Mulher pula muro da casa da ex-companheira e termina em briga em Angélica

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário