Vale do Ivinhema Agora
Região

Aumento e implantação do vale alimentação é pauta de reunião

O Prefeito Clóvis do Banco esteve reunido na última semana com o Secretário de Administração Geral, Fernando Pigari, com o Secretário de Finanças, Fabio Febbo, com o Contador, Renaldo Correia, com o Controlador Interno, Carlos Barros, com o Diretor do Departamento de Compras, Heliaquim Matos e com a Procuradora Municipal, Dr.ª Meise Silvestrin Biembengut.

A reunião foi para alinhar a proposta de aumento no valor do vale alimentação para todas as categorias de profissionais do município.

A proposta também requere a implantação de pagamento do vale alimentação para os funcionários contratados através do processo seletivo.

Atualmente os funcionários contratados são beneficiados com o décimo terceiro e férias.

O projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal para apreciação e aprovação dos vereadores. (Assessoria)

 

Related posts

Leilão veículos do Detran-MS tem Harley Davidson, mais 80 motocicletas e 16 carros

Anaurelino Ramos

Frio prossegue nessa quinta-feira com temperatura próxima a zero e geada em algumas regiões

Anaurelino Ramos

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário