Abertura da Conferência Municipal de Assistência Social (Fotos: Anaurelino Ramos)


O município de Novo Horizonte do Sul (MS), realizou ontem, 01/07/2025, a sua Conferência Municipal de Assistência Social.
A Conferência foi coordenada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social.
O ativo, foi aberto por volta das 8h, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
Teve apresentação cultural dos integrantes do Serviço de Convivência de Fortalecimentos de Vínculos.
E o Hino Municipal entoado pela Banda Marcial de Novo Horizonte do Sul.
A gerente de municipal de Assistência Social, Adriana Teodoro, falou na abertura.
Da mesma forma, o Prefeito Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga (PSDB).
O chefe do executivo, enalteceu a participação da população.
Pois para o prefeito, é o povo quem formula as propostas.
Ajudando a formular as políticas públicas para o setor.
As deliberações tiradas nesta 15ª Conferência, ainda não foi formatada e divulgadas à imprensa. (Vale do Ivinhema Agora)

