Vale do Ivinhema Agora
Região

Ivinhema: Marcio Alves pede implantação de ponto de ônibus coberto na Vila Cristina

Durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Ivinhema (MS), realizada na noite de segunda-feira (30/06), o vereador Márcio Alves (PSDB), pediu ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a construção de um ponto de ônibus coberto na Vila Cristina, nas proximidades do ‘Bar do Val’, para proporcionar maior conforto aos colaboradores da usina.

“Pensa numa pessoa que gosta desses pontos de ônibus, começou lá no mandato passado, lá no Eco Park o primeiro ponto de ônibus foi através de uma doação minha junto com Renato da Metal Valle e aí o prefeito Juliano Ferro entendeu que seria muito importante para todos os bairros e está aí as coisas mais lindas que é os pontos de
ônibus e hoje estou aqui pedindo esse ponto de ônibus lá para a Vila Cristina e sem dúvida tem bastante gente que necessita desse ponto de ônibus lá quero deixar um abraço aqui, que o pessoal está lá na lanchonete do Val, Jair Leandro e a galera tudo reunido lá e acompanhando a sessão, que ela deixa um abraço a vocês e dizer que estamos aqui hoje é apenas um pedido a partir de amanhã uma cobrança que eu estarei fazendo com o prefeito, tem que o sonho de vocês virem realidade”, conclui Marcio. (Assessoria)

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Vídeo: denúncia do site Vale do Ivinhema Agora sobre construção da Fogueira de Jateí repercute na imprensa

Anaurelino Ramos

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário