Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Na MS-141, DOF apreende dois veículos com produtos eletrônicos contrabandeados

A ocorrência foi encaminhada para a Defron (foto: divulgação/DOF)

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 5h30, dois veículos carregados com produtos eletrônicos de origem estrangeira e sem a comprovação da regularidade fiscal, na cidade de Nova Andradina (MS).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-141. Inicialmente os policiais abordaram o condutor do veículo VW Space Fox, de cor preta e placas de Brasilândia (MS), seguido do veículo GM Classic de cor preta e placas de Paraguaçu Paulista (SP).

Nos veículos haviam produtos eletrônicos adquiridos no Paraguai. Os condutores não possuíam a documentação de regularidade fiscal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para posterior envio à Receita Federal.

Related posts

MPMS participa da solenidade de entrega da reforma do Fórum da comarca de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Escola do Legislativo promove palestra sobre a chegada do PCC em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Noite de glamour e celebração consagra Miss e Mister Terceira Idade 2026 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário