Coletivo teve o retrovisor arrancado por vândalos durante a madrugada (Foto: André Luis)
Um ônibus da Transpiloto foi atacado na madrugada desta segunda-feira (14), em Batayporã (MS).
O veículo que é utilizado para o transporte de trabalhadores estava estacionado em via pública.
O meliante quebrou o retrovisor do coletivo. Pode ter passado e se dependurado no equipamento somente para fins de destruição mesmo.
Deixando o veículo sem poder ser utilizado. A falta do retrovisor pode gerar multa.
Sem que, condutor do carro e as pessoas que estiveram viajando, ficaram expostas e em condições de perigo.
O responsável pelo ônibus esta buscando câmara de monitoramento, para que o autor seja identificado. E vir a responder por essa ação de vandalismo. (Vale do Ivinhema Agora).

