Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Polícia Militar prende o maior traficante de cocaína de Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática, prendeu na tarde de terça-feira (22) um dos criminosos mais procurados da região, condenado por tráfico de drogas.

Conhecido por liderar a distribuição de cocaína em Nova Andradina e cidades vizinhas, o autor foi localizado durante patrulhamento tático no bairro Jardim Monte Carlo. Ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi prontamente abordado pelos militares.

Durante a checagem, foi constatado que o suspeito possuía uma extensa ficha criminal e um mandado de prisão expedido pela Justiça, referente à condenação definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006), com pena superior a 15 anos de reclusão em regime fechado. Ele permaneceu foragido por longo período, mesmo após a sentença condenatória.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ficará à disposição da Justiça.

O 8º Batalhão de Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da população do Vale do Ivinhema, atuando com firmeza e estratégia no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada.

(Assessoria de comunicação Social do 8º BPM)

 

Related posts

Curso em Ponta Porã gera gasto superior a R$ 32 mil para Câmara de Jateí

Anaurelino Ramos

Esgoto a céu aberto em ruas de Batayporã é investigado pelo MPMS

Anaurelino Ramos

PRF apreende 469 Kg de maconha e recupera veículo na BR-267

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário