Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Bataguassu

(foto: Divulgação/PC)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (23), cerca de 10 mil maços de cigarros de origem paraguaia durante fiscalização na BR-267, em Bataguassu (MS).

O condutor de um veículo GM/Zafira desobedeceu à ordem de parada da equipe policial e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Após acompanhamento tático, o veículo apresentou falha mecânica e foi abordado. Durante a vistoria, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros sem documentação fiscal.

O motorista informou que havia carregado a mercadoria em Dourados (MS), mas não soube dizer o destino exato da entrega. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a carga apreendida, à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

Related posts

Mais da metade das reeducandas em MS participa de atividades de trabalho no sistema prisional

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Professor universitário de MS é preso após simular furto de caminhonete para receber seguro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário