Depois de horas de transbordamento da Lagoa do Sapo, ocasionado por uma chuva torrencial, com duração de mais de uma hora, animais pastam em frente ao Paço Municipal de Batayporã (MS).
Lama e bloqueio




Neste ínterim, uma equipe da Prefeitura, ainda mantinham algumas vias de acesso a Lagoa, bloqueados. Os cruzamentos foram bloqueados com patrolas, tratores e caminhões.
Ainda não existem informações sobre os índices de precipitação pluviométrica que atingiu a cidade. Mas todo o entorno da Lagoa do Sapo foi impactado. Moradores reclamam bastante da enxurrada que invada quintais de casas.
Nesta sábado (19) vai ser um dia de muito trabalho. Checagem de perdas de móveis e avarias em imóveis, também nas próprias residenciais. (Vale do Ivinhema Agora)

