Vale do Ivinhema Agora
Região

Novos veículos reforçam frota municipal e amplia eficiência dos serviços públicos

Com investimento robusto superior a R$ 1,7 milhão, Prefeitura entrega ônibus escolares, caminhonete, caminhão e motocicletas

 

Cogecom,

 

Com um investimento superior a R$ 1,7 milhão, a Prefeitura de Nova Andradina deu mais um passo concreto para modernizar a estrutura pública e ampliar a eficiência dos serviços essenciais. Em uma cerimônia realizada nesta sexta-feira (1º), foram entregues nove novos veículos zero quilômetro, que reforçarão a atuação das equipes nas áreas de educação, saúde, trânsito e serviços públicos. A ação representa a materialização do compromisso da gestão com a qualidade do atendimento à população.

A solenidade foi realizada no estacionamento do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Dr. Leandro Fedossi, do vice-prefeito Arion Aislan, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e representantes da imprensa local. Durante o ato, autoridades destacaram o impacto positivo da renovação da frota para os setores estratégicos da Prefeitura.

Cb image default
Divulgação

Entre os veículos entregues estão dois ônibus escolares, com capacidade para 29 lugares, destinados ao transporte de alunos da zona rural. Avaliados em R$ 872.533,60, os veículos foram adquiridos com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação, e se somam a outros quatro já entregues pela gestão, completando o reforço na frota escolar.

A Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com uma caminhonete no valor de R$ 295.900,00, também repassada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde. Já o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMTRAN) recebeu cinco motocicletas, adquiridas com recursos próprios, totalizando R$ 162.475,00.

Cb image default
Divulgação

Para reforçar os serviços operacionais, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos recebeu um caminhão ¾, com investimento municipal de R$ 443.275,00. Somente com recursos próprios, o município aplicou R$ 605.750,00 na aquisição dos novos veículos.

Durante o ato, o prefeito Dr. Leandro Fedossi enfatizou que os novos veículos refletem o compromisso da gestão com a eficiência da máquina pública. “Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade para que a estrutura da Prefeitura funcione com mais agilidade. Esses veículos trarão mais eficiência ao trabalho das equipes e mais conforto e segurança aos servidores que utilizam essa frota diariamente”, destacou.

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário